A história é a seguinte:Taylor conheceu Adam Young ,vocalista da banda Owl City (♥)
é como diz o título da música ficou encantada.Adam disse que quando ouviu a música soube que era para ele,e como resposta fez uma versão para Taylor da música(Clique aqui para ouvir).
Será que é mais um amor???Espero que sim Taylor é uma ótima garota e merece ser feliz...E escrever mais músicas sobre relacionamentos,porque Tay sem suas músicas eu não sei o que vai ser de mim!
Pra terminar Enchanted de Taylor Swift.Na letra fala sobre o momento em que taylor conheceu Adam e o que sentia:
By:Bela13

será?!
ResponderExcluirbeijos*
likehappydream.blogspot.com