segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fama:Relacionamentos

Um relacionamento não é facíl na vida real imagine com milhares de pessoas acompanhando!?Pois é.Pras estrelas do nosso mundo imagino que é assim.Bom as vezes eu fico pensando é bem obvio como eles começam a se interessar um pelo outro ,quando estão trabalhando juntos,claro.Então quando você está filmando um filme ou uma novela,seriado,etc... Com uma pessoa você vive com ela todos os dias,parece que só ela existe pra você porque ela se torna parte da sua vida e você acaba se apaixonando e também as vezes a intencidade dos personagens,a história tudo isso faz com que tudo vire um mar de rosas.Algumas vezes isso dá certo realmente,você acha a pessoa de sua vida.Mas algumas vezes você se apaixona de verdade,mas depois que tudo acaba as filmagens,a história e você volta pra vida real o relacionamento não dá tão certo. Enfim os relacionamentos na fama são muito forçados em certa parte e  muito acediados,e como eu sempre falo a falta de privacidade...acaba com a pessoa.
By:Bela13

2 comentários:

  1. Nem sempre olhe o casal Jollie/Pitt, eles deram sorte e estão com + de 2 filhos! Gente tipo Miley por mim só fica namorando e tchau, pois as vezes não combina!Acho q algumas dessa celeb deveriam ter mais cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito difícil manter um ralacionamento sem ter privacidade com seu parceiro (a), mas quando a pessoa escolheu ser famoso ela sabia que teria que arcar com suas responsabilidades (assedio de fãs, falta de privacidade ...), então essa pessoa tem que aguentar.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?