terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011

O Oscar é a maior premiação,a que tem maior público e atenção.Eu vi o Osacar ao vivo e todo,fui dormir só 2:00 da manhã ,e isso me dá muita raiva só de lembrar vou explicar porque depois.
Primeiramente Anne Hathaway e James Franco como apresentadores foi a melhor coisa!Eles estavam hilários e minhaparte favorita foi quando Anne fez uma apresentação cantando,e como ela estava de smoking James teve que usar vestido de gala.Fora isso eu perdi a conta de tantas vezes que Anne Hathaway trocou de roupa.
A colocação dos prêmios eu achei bem justo e não vi problema nisso.Os destaques da noite foram ,surpreendentemente A Origem,filme de ficção cíentifica com Leonardo de Caprio,que recebeu mais de três prêmios eu acho...E O Discurso do Rei que como esperado levou alguns prêmios e teve Corlin Firth como Melhor Ator.Em Melhor Atriz teve Natalie Portman como era de se esperado que ganhasse.Fora isso acho que ela era a mais linda da noite,grávida e com um lindo vestido roxa ela ganhou e subio ao palco com ajuda do noivo,Ownnn!

Agora a decepção.Antes do Oscar foi anunciado que teria uma grande surpresa para os fãs de Crepúsculo,e o assunto foi citado várias vezes em entrevistas e na propagando do Oscar.Disseram que não ia ser nada com os atores nem o clipe de Amanhecer mas foi um rap!Nossa qualquer um com o equipamento certo pode fazer isso,eu esperava muito mais que isso.Sei lá algo como...uma cena de Amanhecer ou um documentário sobre Crepúsculo mas mais que isso!Abaixo vocês conferem a mixagem de Eclipse e outros filmes.(A de Eclipse passa por último).




By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?