segunda-feira, 28 de março de 2011

13 fatos sobre Bela13

1-A coisa que eu mais gosto de fazer é ler!
2- Sou a aluna mais quietinha da sala.
3-Minhas primas e minha mãe me chamam de "A garota dos vampiros"
4-Eu tenho amigos loucos!
5-Gosto de Rock e música gótica.
6-Eu tenho uma lista de objetivos,que eu quero cumprir na minha vida!
7-Eu comecei a gostar de escrever depois que Produção de texto entrou como uma matéria pra mim.Hoje sou viciada!
8-Sou chocolotra!
9-Tenho facilidade pra gravar falas de filmes!Eu sei os filmes da saga Crepúsculo de trás pra frente!
10-Minha mãe é minha melhor amiga!
11-Não sou a aluna nota 10 nem nota 4 sou só uma boa aluna.
12-Meu prato preferido  arroz,feijão,batata frita e bife!
13-Tenho um caderno que eu anoto as minhas citações de livros,filmes e falas de pessoas famosas que eu gosto.

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?