domingo, 13 de março de 2011

5 coisas que temos com O Clone

1-Uma História de Amor
Na novela O Clone temos muitas coisas que amamos e que são realmente o que fazem a novela e acho que a primeira a ser citada seria o amor.Nessa novela tem aquela história que meche com a gente faz você vibrar de emoção mesmo,e hoje em dia as histórias nas novelas é aquela coisa enjuada que você já faz uma ideia de como vai terminar mas nessa é uma surpresa a cada dia (pra quem não viu na primeira vez é claro).

2-Dança do Ventre
É vocês sabem que essa dança conquistou meu coração e eu me apaixonei perdidamente.Na novela as atrizes tiveram que fazer aulas de verdade pra aprender a dançar,e ser uma coisa real e proficional.Essa dança foi simplismente um destaque no ano de 2001-2002 que todas as mulheres queriam aprender era incrível,todas queriam ser Jade e dançar com:Espadas,cobras,veús...Mas enfim a dança é eterna nessa novela.

3-Comédia

Na novela os personagens são muito engraçados é cada um com seu geito e coisa.Pra mim os que mais me fazem rir são Mohamed e Latiffa que me lembram muito meu pai e minha mãe ,aiai...Mas fora eles tem a Zoraide tadinha que também passa cada uma com a Jade ea Dona Jucra e todo mundo do seu quiosque...Enfim são personagens ótimos!

4-Pulseira-Anel

Essa coisa linda!É usada por algumas personagens como a Jade,a Latiffa,a Samira,a Radicha...Que é um típica acessória marroquino e que é um elemento forte na moda da novela.Essa pulseira foi a maior tendencia na epóca dessa novela em todo lugar vendia e todomundo queria.Vendeu que nem água,e foi uma moda.Com a volta da novela acho que é bem provavél que a moda volte de novo.

5-Cultura


Essa novela mostra cultura em abundância.Os cenários são ótimos,a moda perfeita,maquiagem,dança...tudo mostra bem a realidade.Álem de visão também aprendemos,cada cápitulo ensina um pouco da cultura dos mulçumanos no que eles creêm,seus habitos,o que pode e o que não pode,e as punições que são bem diferentes da nossa.Além disso não mostra só a cultura dos mulçumanos de nós proprios do Brasil também.Na gafiera,nos personagens,nas roupas,no cenário vemos o nosso próprio Brasil pela tela.

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?