A minha segunda cantora favorita vai vir pro Brasil WOAH!!!Já sabiamos que ela viria para uma festa privada feita pela "Sym"(marca de absorventes),mas ela também vai vir para 2 Shows abertos uma no Rio e outro em SP .Eu vou fazer de tudo pra ir nos seus shows,mas se eu não for ... vou ficar bem triste :( Os Shows vão ser no dia 13 no Rio e 14 em SP,não tenho mais informações mas já sabemos que ela vai vir!
By:Bela13

SE vc vinher no show de São Paulo vai ficar na minha casa!!!
ResponderExcluir:)