Paola Oliveira é minha atriz brasileira favorita.Quando eu vi ela pela primeira vez eu simplísmente gostei dela e comecei a ser sua fã ver suas novelas,séries e seus desfiles no carnaval.Eu acho Paola muito linda,talentosa,fofa,educada e uma ótima mulher.Entre seus trabalhos os que eu mais gostei e assisti foi:O Profeta,Ciranda de Pedra,Faça a sua História,Casos e Acasos,Cama de Gato,As Cariocas,Afinal o que querem as mulheres?, e a novela que esta no ar agora Insensato Coração.Esse ano Paola não foi de rainha de bateria mas ela estava lá na Grande Rio torcendo e de terninho :

By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?