
Adam Sandler é um dos maiores atores de comédia que eu conheço.Ele faz os filmes que me dão momentos em família e divertidos.Meus pais gostam muito dele,e direto assistem seus filmes.Meu favorito é "Como se fosse a primeira vez" que eu choro mas sempre solto muitas risadas e toda vez que eu vejo é como se fosse a primeira vez!Mas tem muitos outros que eu gosto,como:O Paizão,Click,Garota Veneno,Tratamento de choque,Um maluco no golfe,O Animal,A herança de Mrs.Deeds,Golpe Baixo,Eu os declaro Marido e Larry,Zohan-O agente bom de corte,Um faz de conta que acontece,Gente Grande e o que em breve vai estar no cinema Mulher de Mintirinha.Nossa a lista de filmes é bem grande...Mas Adam é conserteza um dos meus atores favoritos.Ele é muito engraçado,família e um grande vencedor.A maioria de seus filmes ele que escreve,dirige e faz.Ele é super né???
By:Bela13
Se vc pesquisou deveria saber que ele é o rei da comedia.!
ResponderExcluirRealmente ele é super!
ResponderExcluir