“A coisa mais linda que vi foi ver a Rob e Kristen saindo outra noite. Falhei totalmente ao tirar uma foto mas tentei. Tinha esperança em mostrar uma foto aos fãs para demonstrar que estão juntos e são um casal e que Rob estava lá. Não me importo se as pessoas não acreditam, eu e meus dois amigos os vimos. John disse o mesmo de sempre. ‘Nada de fotos, nada de fotos!’ Rob e Kristen estavam caminhando de volta ao hotel com seus amigos. Ele já disse que era bom em seu trabalho [Se refere a John, o agente de Kristen]. Sabia que a foto não sairia bem com John aí mas tentei. Foi genial vê-los, estou satisfeita com isso.”Para ver o relato completo com todas as fotos, vídeos e screencaps, clique aqui!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?