O Tão esperado clip de Selena Gomez Who Says acaba de sair e está fresquinho!!!No clipe ela está linda como sempre e a música é muito boa e tenho certeza que vocês vão gostar...Mas Selena me dá esse vestido preto que você usa???Eu amei esse vestido,acho que já vi ele nun sonho... Bom sem mais demoras assistam Who Says:
Linda!!!!
Ah só pra constar eu tava com a Selena lá na praia tá?!?! :D
By:Bela13
Embora eu não goste dela, amei o clipe. Amei seu cantinho, estou seguindo. Quando puder, passa no meu?
ResponderExcluirhttp://tvfabulous.blogspot.com/
Bjks, Sté