Bella:Suas mudanças de humor estão acabando comigo!
Edward:Só disse que era melhor que não fossemos amigos,não que eu não queria ser.
Interferência:
Bella:
"Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim você tem TPM
Como uma vadia
Eu deveria saber.
E você sempre pensa,
Sempre fala
Enigmaticamente
Eu devia saber
Que você é bom demais pra mim
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
(Você) Você não quer realmente ficar, não (wooo)
(Você)Mas você também não quer ir, oh (ooo)
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Nós eramos pra ser
Como gêmeos
Na mesma sintonia
A mesma energia
Mas a bateria acaba
Deveriamos rir sem motivo
Agora você está sem graça
Eu devia saber
Que você não vai mudar
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
(Você) Você não quer realmente ficar, não (wooo)
(Você)Mas você também não quer ir, oh (ooo)
Você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Alguém chame um médico
Temos um caso de amor bipolar
Estou presa em uma montanha russa
E não consigo descer
Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupas
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
(Você) Você não quer realmente ficar, não (wooo)
(Você)Mas você também não quer ir, oh (ooo)
Você está quente, então você está com frio
Você é sim, então você não é
Você está dentro você está fora
Você está para baixo"
Edward:Bella você agora é minha vida!
Interferência:
Edward:
"Meus irmãos dizem que eu sou um tolo por pensar
Que você é a pessoa certa para mim
Acho que eu sou apenas um viciado em amor
Porque honestamente a verdade é que
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu
Amor, você não erra
Meu dinheiro é seu
Te dou um pouco mais porque eu amo você, amo você
Comigo, menina, é onde você pertence
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida eu não vou colocar nada acima de você, acima de você
Bella:
Me ame, me ame
Diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ama)
Bella:
As pessoas tentam me dizer
Mas eu ainda me recuso a ouvir
Porque eles não chegam a passar mais tempo com você
Um minuto com você vale mais do que
mil dias sem o seu amor, oh seu amor
Edward:
Baby, você não pode errar
Meu dinheiro é seu
Te dou um pouco mais porque eu amo você, amo você
Comigo, menina, é onde você pertence
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida eu não vou colocar nada acima de você, acima de você
Bella:
Me ame, me ame
Diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
diga que você precisa de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ame)
Me ame, me ame
diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
Diga que você precisa de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ame)
Edward/Bella:
Meu coração é cego, mas eu não me importo
Porque quando eu estou com você tudo desaparece
E cada vez que eu te abraço
Eu nunca quero deixar você ir, oh
Me ame, me ame
Diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ama)
Me ame, me ame
Diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
diga que você precisa de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ame)"
By:Bela13


Bela,vou so te dar um toke, 'como o Edward pode ser quente??' e so uma perguntinha miga!
ResponderExcluirQuando ele tá com a Bella ele se sente quente!?Tipo ele quando quer ficar com ela ele se sente humano,quando ele decide se afastar ele é vampiro saco???Quente Frio???E no Crepúsculo ele ficou nesse ficonãofico com ela!
ResponderExcluir