Minha mãe comprou esse livro pra mim essa noite e eu já acabei de ler.É bem rápido,você lê ele em meia hora uma hora...Pra quem não sabe Crepúsculo Graphic Novel é um livro que é Crepúsculo em quadrinhos.As ilustrações do artista Young Kim ficaram perfeitas,os personagens ficaram lindos e as palavras são do livro mesmo.Eu tô muito triste porque o final não é igual o final de crepúsculo termina em Edward e Bella voltando pra casa depois de seu sábado na campina,onde acontece seu primeiro beijo.Tó muitooo ansiosa pro 2° volume,quase chorei quando virei a última página a única coisa que consiguia pensar era "Acabou?Não acreditro!!!" mas o livro é muito bom e eu recomendo.Algumas páginas do livro abaixo:
 |
| Edwrd e Bella os dois ficaram lindos,Edward é Edward e o cabelo da Bella é lindo! |
By:Bela13
oi amiga.
ResponderExcluirgostei bastante das ilustrações.
parece bom mesmo.
beijos
aaa parece ser muito bom, eu quero!
ResponderExcluirbeijoss
magic-exist.blogspot.com