Demi Lovato voltou com a corda toda e essa semana literalmente foi a semana dela,ela foi citada em muitas nóticias e muitas novas dela estão pela internet.
Pois é!É o que parece Demi está com o pé torcido.Depois de voltar de uma viagem a sua cidade natal Demi foi vista com o pé torcido!Ninguém sabe o porque mas sabemos que ela foi ao parque de diversões Six Flags no domingo. Ela até tirou fotos com os fãs:
Fora isso Vazou também na net um vídeo da Demi agradecendo a todo o apoio dos fãs e dizendo que seu peíodo na Reahb foi a parte mais difícil de sua vida.Ela gravou o vídeo na sua casa (que a propósito é linda!) e não explica extamente o que foi mas nós adianta: se preparem, ela está de volta e está pronta para voltar ao trabalho. Preparem-se para surpresas…
Não consegui colocar o vídeo mas clicando Aqui você podem ver.
By:Bela13


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?