"Fogo e Gelo
Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo
Alguns dizem no gelo
Pelo que provei do desejo fico com aqueles que preferem o fogo
Mas se eu tivesse de perecer duas vezes
Acho que já conheço o ódio o bastante pra dizer que a rúina pelo gelo
Também seria ótima e bastaria."
- Robert Frost,também Bella Swan em Eclipse...
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?