segunda-feira, 14 de março de 2011

O Frio Queima

Isso já virou tema de conversas minhas com minhas Amigas nossa sala é climatizada então muitas vezes passamos frio.Então percebemos o frio queima!Não tem quando você está com frio e alguma parte de você queima geralmente o nariz;?Ou quando você vai tomar banho e  a água queima a sua  pele e você percebe que está congelando;?E quando você e a pessoa que você ama estão no  frio e quando ela te toca você não sente mais frio e sim parece que fagulhas estão saindo de vocês...Então podemos dizer que o frio queima não é????Pra terminar...:
"Fogo e Gelo

Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo
Alguns dizem no gelo
Pelo que provei do desejo fico com aqueles que preferem o fogo
Mas se eu tivesse de perecer duas vezes
Acho que já conheço o ódio o bastante pra dizer que a rúina pelo gelo
Também seria ótima e bastaria."
                                                                                                                                                                                             
- Robert Frost,também Bella Swan em Eclipse...
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?