![]() |
| Parece que tão loucos pra sair dali! E como eu vi essa resolvi postar umas que tenho na minha pasta de Imagens: |
De todas as imagens de Twilight essa (Acima) é minha favotita!
Essa ficou muito boa XD Essa foto é uma foto de Bel Ami (Novo filme do Robert),só que colocaram a foto da Bella em vez da mulher que ele tá abraçando.Ficou bem real!
É algumas Fan-Arts são mesmo bem reais...Espero que tenham gostado!
By:Bela13







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?