quarta-feira, 23 de março de 2011

Fan-Art dos noivos Edward e Bella


Eu amo Fan-Arts.Pra quem não sabe são montagens feitas por nós fãs ,e elas nós dão imaginação pra pensar como será que vai ser???Últimamente todos estamos soltando as redeas em Amanhecer e muitas Fan-Arts estão sendo soltas,tem essa nova :
Parece que tão loucos pra sair dali!

E como eu vi essa resolvi postar umas que tenho na minha pasta de Imagens:
De todas as imagens de Twilight essa (Acima) é minha favotita!



Essa ficou muito boa XD Essa foto é uma foto de Bel Ami (Novo filme do Robert),só que colocaram a foto da Bella em vez da mulher que ele tá abraçando.Ficou bem real!

É algumas Fan-Arts são mesmo bem reais...Espero que tenham gostado!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?