Os feiticeiros de Waverly Place
Série exibida na Disney e que é uma grande sucesso no mundo todo.Os feiticeiros é uma das minhas séries favoritas,minha e da minha mãe que também ama essa série.Totalmente fora do comum mostra uma familia que não é nada comum mas tem que aprender a lidar com a mágia e seus filhos sem noção Justin,Max e a minha amada Alex,personagem da Selena Gomez.Amo muito esse série e já tá no final mas tem episódios novos toda terça e quinta 18:30.
Hannah Montana
Com a minha love Miley Cyrus,Hannah Montana é uma série que é conserteza muito importante pra mim.Eu assisto desde o ínicio e cresci com Hannah Montana.Vejo até hoje e mesmo já tendo acabado Hannah Montana é forever!Passa todos os dias 12:30 e 18:00.Sunny entre Estrelas
Estrelando Demi Lovato,Sunny entre estrelas conta a história de uma garota que realiza seu maior sonho e tem a chance de participar do seu programa favorito com os seus idolos mas nada é como ela esperava.Sunny tem que lidar com os colegas,a fama e o programa concorrente Mackenzie Falls.Muito divertido "Dá uma olhada!".
Mike&Molly
Mike&Molly é uma série sobre duas pessoinhas que se apaixonam e rtem que aprender um com o outro.Um romance da pesada e muito engraçado.Eles são completamente diferentes ele é policial e vê tudo como uma trágedia ela é professora e sempre vê o lado positivo das coisas,são muitooo diferentes,mas tem algo em comum são loucos um pelo outro.Fora isso eles tem que lidar com o preconceito e a luta por serem obesos.Passa toda segunda 20:00 da noite no canal Wanner Chanel.Todo mundo odeia o Chris
Essa sére eu amo de paixão acho que conta a história da minha vida se eu nasce-se menino.O Chris e sua familia nós dão muitas risadas e bons momentos e aquelas frases "Sá como é,né?,O carinha que mora logo ali..." para curtir com os amigos.Já reprisou não sei quantas vezes mas nunca nós cançamos de ver.Diarios do Vampiro
Essa série eu comecei a gostar tem pouco tempo.A história é de Elena uma garota que é disputada pelos gois irmãos vampiros Damon e Stefan um maligno e outro do bem.Cheio de romance,terror,suspense e sedução a série é um sucesso no mundo todo baseado nos livros da escritora Lisa Jane Smith ,com 7 livros fazendo a saga eu estou começando a gostar mesmo de Diarios do Vampiro. Essas são as minhas séries favoritas!Você gosta delas também?Tem outras que quer acrescentar?? Comente!!
By:Bela13






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?