sábado, 12 de março de 2011

High School Musical 2

O segundo filme foi lendário.Favorito de muitos mas eu não tenho favorito gosto dos três.Bom o segundo trata de verão,diversão,conquistas e romance.Ele tem mais canções que o primeiro e tem muitas colhofrafias e muitas das minhas músicas favoritas.Bem vamos pras músicas:
What Time Is It
Essa música foi a forma perfeita de começar um filme todo mundo animado com férias,féria e férias.A letra é sensacional e a colheografia no filnal também.Eu e uma amiga minha já cantamos essa música no final das aulas mas não ficou tão bom porque nossa escola não é o High School né?!Mas foi muito divertido!!!
Work This Out
Essa é uma das minhas favoritas,é muito animada e cheia de vida .Foi a primeira coreografia que eu aprendi e ...eu amo essa música.
Fabulos
Nessa a nosso patricinha favorita Sharpay é quem se destaca,cantando praticamente sua vida.Bom a canção é muito divertida e bem engraçada quando você percebe já tá cantando!
You are the music in me
Essa é minha música favorita de todos os filmes.Eu...não tenho nem palavras pra descrever esse música de tanto que eu amo.Então cantem comigo em You are the music in me...
Gotta Go my own way
Essa é minha segunda favorita.É LINDAAA.E eu não me canso de cantar...
Everyday
Sei que muita gente ama essa música e muitas mães também e eu também essa música nossa é perfeita minha terceira favorita!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?