quinta-feira, 3 de março de 2011

"Marido não manda em mim!"

Eu tava procurando vídeos para a minha postagem de Dança do ventre e acabei achando esse "Marido não manda em mim".Adimito que nunca tinha ouvido esta versão antes mas o "Minha mulher não manda em mim" e "Minha mulher não deixa não já".Essa é a revanche das mulheres,que é agora só os homens podem não?!Bem no vídeo passa imagens da Jade que é o puro exemplo de "meu marido não manda em mim".Confiram o vídeo abaixo:
               
Espero que tenham gostado ;D
By:Bela13

3 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?