É muito raro eu achar uma imagem e tipo gostar muito,muito mesmo assim de paixão de não consihui esquecer.Minha amigaFenanda,blog dela: http://famososanovidade.blogspot.com,2011/03/viet-my-bui.html adora achar ilstradoras ou artistas como prefirirem chamar que fazer desenhos super legais.Ea achou a Viet-My Bui que os desenhos dela são íncríveis mas o meu favorito foi esse:
Eu não sei eu ameii essa garota com roupa preta e vermelha,rasgada,e com a bochecha ferida...Gostei tanto que a foto tá no meu perfil.É muito legal quando agente acha algo que realmente gosta né??
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?