Grande,Luxuoso e Veloz.Assim que denominaram o Titanic quando foi construido.O Titanic foi o maior navio construido na epóca de 1912,e foi uma das maiores ou talvez a maior catástrofe na história máritma.Ele virou filme e foi um grande sucesso de bilheteria com Leonardo Dicaprio e Kate Winslet,dois atores extremamente talentosos e que ganham reconhecimento até hoje pelo Titanic.Tudo o que estava no Titanic (filme) nem tudo era verdade foi uma invensão para ter mais públicidade e emoção no filme mas,não é preciso isso para o Titanic chamar nossa atenção.Foram 2.223 pessoas abordo,1.517 mortos,e 706 sobreviventes.Eu vejo o filme não importa quantas vezes e choro,não é só por causa do romance uma parte é sim mas por tudo,tudo envolvido nessa história...O Titanic é e será uma das coisas mais importantes na história do mundo e pra mim.
Se quiserem saber mais sobre o Titanic cliquem Aqui!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?