Bom é uma integrante de uma banda coreana,o 2ne1,e ela fez aniversário ontem!Eu não postei ontem mas posto hoje:Feliz Aniversário Bom!!!Continue sendo essa menina doce,linda,talentosa e adoravel que você é.Paz,amor,felicidade,saúde,dinheiro e fama pra você junto com tudo o que á de melhor no mundo. Parabéns Linda!
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?