Há alguns dias surgiu na internet outra comparação/acusação de plágio de "Born This Way". Desta vez alguns fãs dizem que Gaga se inspirou na canção "Be Happy", do grupo de K-Pop Girls' Generation, lançada originalmente em 2010.
A dupla de compositores sul-coreanos E-TRIBE, responsável por "Be Happy", respondeu às suspeitas dizendo que "há similaridades" entre as canções. "A maneira com que a música flui e os arranjos são, honestamente, os mesmos", disseram. "Estamos tentando entrar em contato com a gravadora de Lady Gaga para obter mais informações", reporta o site Allkpop.
Até agora Gaga não comentou o assunto.
Veja um vídeo que compara as músicas abaixo (a música "Be Happy" está dois tons abaixo do original para fins de comparação):

oioi...eu vi isso ai...e acho que foi plágio sim....ou ela se inspirou até de mais né..kkk...
ResponderExcluirbjim...
AH!o o.v. agora ta divulgando outros blogs...se quiser...passa lá pra ver como é...bjim...
http://overdosevip.blogspot.com
São bem parecidas.
ResponderExcluirque calunia
ResponderExcluir