quinta-feira, 17 de março de 2011

Lady Gaga agora é acusada de copiar o grupo de K-Pop Girls' Generation

Assim que estreou a música "Born This Way", Lady Gaga foi acusada de plagiar "Express Yourself", de Madonna.

Há alguns dias surgiu na internet outra comparação/acusação de plágio de "Born This Way". Desta vez alguns fãs dizem que Gaga se inspirou na canção "Be Happy", do grupo de K-Pop Girls' Generation, lançada originalmente em 2010.

A dupla de compositores sul-coreanos E-TRIBE, responsável por "Be Happy", respondeu às suspeitas dizendo que "há similaridades" entre as canções. "A maneira com que a música flui e os arranjos são, honestamente, os mesmos", disseram. "Estamos tentando entrar em contato com a gravadora de Lady Gaga para obter mais informações", reporta o site Allkpop.

Até agora Gaga não comentou o assunto.

Veja um vídeo que compara as músicas abaixo (a música "Be Happy" está dois tons abaixo do original para fins de comparação):



3 comentários:

  1. oioi...eu vi isso ai...e acho que foi plágio sim....ou ela se inspirou até de mais né..kkk...


    bjim...

    AH!o o.v. agora ta divulgando outros blogs...se quiser...passa lá pra ver como é...bjim...


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?