Se você é fã de Crepúsculo,loucamente como eu vai pirar agora:
Um site de montagens acaba de liberar imagens ineditas de Amanhecer.Gente você não fazem ideia do que eu to sentindo agora!São três imagensda lua de mel:Uma na água,na cama e uma caliente;São 4 imagens da Bella vampira e vamos analisar.Bella está lindaaaaaa com o vestido azul tão aclamado da primeira caçada,exibindo sua beleza vampiresca,aproveitando o seu marido,INVEJA!
Eu e minha amiga Duda que estava comigo na hora em que eu vi sabe que já tem 1 hora que vimos e ainda estamos pilhadas!
Morrendo!!!!!!!!!!!!!
***
Tem mais umas fotos pra complementar que são supostamente mas tomara que seja Robert Parttinson e Kristen Stewart nas cenas de lua de mel:
***
Meu Deus hoje é o dia mais feliz da minha vida!!!!!!É o dia Amanhecer:
Surtando em 3,2,1.......
By:Bela13




Ansiosaaa!! *-----*
ResponderExcluir