Bom as meninas de hoje em dia podem ser divídidas em muitos grupos,entre esses grupos as meninas podem ser Team Edward ou Team Jacob.É uma rivalidade incrível por exemplo: eu sou Team Edward eu conheço uma Team Jacob já tenho um motivo pra descuções.Mas na real garotas temos que parar com isso,escutem não somos a Bella não precisamos escolher, ninguém vai morrer se escolher um ou outro vamos fazer o seguinte: ficar com os dois!Obvío o que que tem uma menina ser Team Edward e Jacob???Eu sou assim!!!Não consigo decidir entre os dois...E se você vier falar que por exemplo o Jacob é feio ou o Edward é feio,só tenho uma coisa pra te dizer:Vai se tratar menina!!!Por favor vamos ser felizes e ficar com os dois e não ter discuções com a sua amiga por causa disso,ok?
By:Bela13

quem me dera tivesse dois homens desses brigando por nossa causa eim amiga.
ResponderExcluirmas você esta certa, as pessoas levam isso muito à sèrio.
beijos
Totalmente Team Edward
ResponderExcluirEu sou team edward, mas não vou ter uma discussão com uma pessoa que é team Jacob.Gosto é igual braço, tem gente que não tem kk brinks
ResponderExcluirNa verdade, cada um tem seu gosto.