quarta-feira, 16 de março de 2011

Team Edward,Team Jacob... PAREM COM ISSO!!!

Bom as meninas de hoje em dia podem ser divídidas em muitos grupos,entre esses grupos as meninas podem ser Team Edward ou Team Jacob.É uma rivalidade incrível por exemplo: eu sou Team Edward eu conheço uma Team Jacob já tenho um motivo pra descuções.Mas na real garotas temos que parar com isso,escutem não somos a Bella não precisamos escolher, ninguém vai morrer se escolher um ou outro vamos fazer o seguinte: ficar com os dois!Obvío o que que tem uma menina ser Team Edward e Jacob???Eu sou assim!!!Não consigo decidir entre os dois...E se você vier falar que por exemplo o Jacob é feio ou o Edward é feio,só tenho uma coisa pra te dizer:Vai se tratar menina!!!Por favor vamos ser felizes e ficar com os dois e não ter discuções com a sua amiga por causa disso,ok?
By:Bela13

3 comentários:

  1. quem me dera tivesse dois homens desses brigando por nossa causa eim amiga.
    mas você esta certa, as pessoas levam isso muito à sèrio.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou team edward, mas não vou ter uma discussão com uma pessoa que é team Jacob.Gosto é igual braço, tem gente que não tem kk brinks
    Na verdade, cada um tem seu gosto.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?