A atriz Kate Hudson é uma atriz muito querida por mim.Ela fez muitos filmes que eu adimiro,entre eles:A Chave Mestra,Dois é Bom, Três é Demais,Um Presente Para Helen,e os meus favoritos:Como perder um homen em 10 dias e Noivas em Guerra que ela faz uma das minhas personagens favoritas a Liv.Kate é muito natural e uma atriz magnifica ela literalmente entra no personagem e faz ele ser real,muito divertida e espontanea ela é uma ótima atriz.Muito talentosa e uma das queridinhas de Hollywood.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?