
High School Musical foi algo muito marcante na minha infância e transformação para adolêscente.Amo High School,e tenho ótimas lembranças dessa epóca.Cheio de canções clássicas HSM foi um grande sucesso e conquistou não só a mim como a muitos outros.Com a estreia de High School Musical 3 na Disney me veio a lembrança tudo isso e resolvi postar...Como são três filmes recheados de música vamos por um de cada vez... Primeiramente HSM 1.O primeiro filme eu gosto muito pois fala de coisas novas,uma nova paixão,uma nova escola,uma nova descoberto e é como nós conhecemos os personagens.Obs:Coloquei só as minhas canções favoritas então algumas músicas podem não aparecer.
A Start Of Something New
Foi a primeira musica que eu aprendi a cantar :) Mas é muito linda e a melodia é uma coisa muito gostosa de se ouvir.Eu amo essa é uma das minhas favoritas e sem mais demoras vamos ouvir Star of Something new:
When there was me and you
Eu gosto muito dessa música pois acho que toda garota um dia se identificou com essa musica e é linda e fala sobre uma verdade.
Breaking Free
Essa música foi o sucesso de High School Musical não havia uma fã que não soubesse cantar Breaking Free e sério todos se encantam com essa musica.
Were All In This Together
Todo mundo sabe que essa música é super animada e eu sei dançar a coreo grafia todinha,rsrsrsrsrs Tem um ritmo bem animada e fala sobre união e festança e é assim que HSM 1 termina Prometendo muito mas.
É isso ai galera espero que tenham gostado pois ainda tem muito High School pela frente ;D
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?