No Ritmo é a mais nova série do Disney Chanel,e eu confesso que tinha um pouco de preconceito com a série no inicio.Pensava "é só mais uma série boba e nada realista..",e além disso acheio que ia substituir Hannah Montana e fiquei bem brava; mas minha sobrinha veio pra cá e ela ama essa série e estavamos vendo hoje durante o almoço.Eu gostei e estava enganada sobre a série...É bem legal e engraçada e fala sobre duas amigas que realizam um sonho que pode não ser a coisa mais realista do mundo mas é divertido...Então pessoal assistam No Ritmo eu recomendo!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?