terça-feira, 1 de março de 2011

Quer a Taylor no Rock in Rio?

Você quer??Então ajuda.É o seguinte o site  oficial do Rock in Rio esta fazendo uma enquente pra saber quem nós publico quer no festival mais badalado do ano.Você pode votar em Taylor clicando aqui e também nos artistas que você gostar,como...Miley Cyrus e Avril Lavigne votem nelas por favor!!!Entrem no site e votem muito na Taylor porque ela não tá muito na frente...Quem tem blog pública e quem tem Twiter ou Facebook vão públicando porque,Taylor nunca veio no Brasil então ela aqui seria incrível e Miley veio ano passado e a apresentação foi lendaria então votem,votem,votem!!!!
By:Bela13

Um comentário:

  1. oi bella.
    quero deixar aqui bem claro que aquela postagem da bella x elena não é minha opinião, foi feita por um outro site, eu até fiquei com receio de postar, mas acabei postando.
    obrigado pela visitinha.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?