domingo, 13 de março de 2011

Interferência:Amanhecer(Agora eu já sei)

Essa música Agora eu já sei da Ivete Sangalo,foi a música que ela fez quando estava grávida a experiencia que ela teve o que ela tava sentindo...Todas as mães eu posso dizer já se identificaram com essa música e quando falo todas é todas mesmo.Bem eu acabei de ler o novo cápitulo de Jovens Corações e a Nessie acaba de ser mãe e ela tá percebendo que a mãe dela (Bella) sente muita falta de quando ela era pequena porque...a Bella não teve tempo nenhum com a Nessie em Amanhecer porque ela crescia rápido demais.Ai...isso ficou na minha mente e eu quis fazer uma homenagem á eterna mamãe Bella com essa música.Acho que fala exatamente sobre o que principalmente a Bella sentia no periodo de grávida então...




"Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...
E eu que duvidava e não sabia
Que esse verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor"

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?