terça-feira, 8 de março de 2011

Urga-Badema

Essa música é o tema de Jade na novela O Clone,que como deve dar pra perceber eu amo de paixão.Eu ouvi na novela e a música ficava na minha mente não descancei até ir no computador e descobrir que música era essa.Descobri,baixei,e amo essa música então não poderia deixar de postar,né?Abaixo o vídeo com a música e algumas cenas de O Clone:
 
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?