Hoje dia 25 de março faz 6 meses que eu resolvi criar um blog.Não é tanto tempo assim mas eu não queria deixar passar sem nada né!Ah que venham mais 6 meses,mais um ano,mais dois anos,três anos e quantos Deus quiser e você meus queridos leitores obrigada por ficarem comigo lendo minhas postagens e se divertindo nesse mundo da net.Obrigada!!!
By:Bela13

Miga eu contei, vc tem 5 meses de blog!Continha!
ResponderExcluir25 de outubro pra 25 de novembro (1),25 de novembro pra 25 de dezembro (2), 25 de dezembro pra 25 de janeiro(3), 25 de janeiro pra 25 de fevereiro (4), e de 25 de fevereiro para 25 de março (total 5 meses. Eu q fiz o blog dia 29 vou fazer 6 meses, eu fiz o meu blog em setembro!
Parabéns pelos 5 ou 6 meses!!
ResponderExcluir