sexta-feira, 25 de março de 2011

6 Meses de blog!!!

Hoje dia 25 de março faz 6 meses que eu resolvi criar um blog.Não é tanto tempo assim mas eu não queria deixar passar sem nada né!Ah que venham mais 6 meses,mais um ano,mais dois anos,três anos e quantos Deus quiser e você meus queridos leitores obrigada por ficarem comigo lendo minhas postagens e se divertindo nesse mundo da net.Obrigada!!!
By:Bela13

2 comentários:

  1. Miga eu contei, vc tem 5 meses de blog!Continha!
    25 de outubro pra 25 de novembro (1),25 de novembro pra 25 de dezembro (2), 25 de dezembro pra 25 de janeiro(3), 25 de janeiro pra 25 de fevereiro (4), e de 25 de fevereiro para 25 de março (total 5 meses. Eu q fiz o blog dia 29 vou fazer 6 meses, eu fiz o meu blog em setembro!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?