By:Bela13
quarta-feira, 2 de março de 2011
Feliz Aniversário Ke$ha!(Atrasado)
Ontem (1 de Março),foi aniversário da Ke$ha.Quem segue meu blog á muito tempo sabe que ela é uma de minhas cantoras favoritas.Ela me faz rir,é divertida,e o que eu mas gosto nela é que ela não tem medo de ser ela mesma ou ser bizarra.Feliz Niver meu "S Cifrão" e me desculpe por não postar isso ontem,eu só soube de noite e não deu pra postar mas Happy Birthday!!!Felicidade,paz,amor,sucesso e tudo o que for bom no mudo.Já que é niver da Ke$ha e todos sabemos que não existe festeira igual a ela (e imaginem sua festa de aniversário!Deve que começou ontem e só termina na próxima terça!) nada melhor do que Tick Tock,né??Foi com essa música que ela começou a sua carreira e é bem clima de festa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?