sábado, 19 de março de 2011

Mais Robertnol

Se você como eu achou que esse sábado ia ser chato,sem nada pra fazer,pra mim isso mudou e pra você???Essa é uma das entrevistas mais engraçadas que eu já vi do Rob realmente estou gostando muito.Mas se preparem pois pelo que eu estou sabendo tem 30 partes!!!
By:Bela13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?