Finalmente as aulas acabaram!O dia tão esperado chegou,é como se eu respira-se outro ar e vive-se num outro mundo.
Acabou as preocupações,acordar cedo,provas,colegas,amigos agora é só eu,meu refugio feliz,meu Mp4,e meus Dvds.Finalmente o descanço chegou!!!Aproveite bastante as férias,curta,vá á festas,durma seja preguiçoso (a) e faça durar pra sempre!!!Eu vou.
Agora tenho que ir Bella e Edward esperam por mim!
Boas Férias ♥
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?