quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

 Como o ser humano é falho...Agora nesse
momento eu estou pulando de alegria acabei de ganhar todos os presentes que eu queria!Desde o inicío do ano eu estava determinada que o que eu queria de natal era um notbook e um Ray-Ban mas não  esperava ganhar um dos dois não os dois e mais.Hoje parecia um dia comum meu pai e mãe trabalhando,eu passei o dia sozinha,almoçei,vi Lua Nova o que eu faça quando o dia tá bem calminho e estou sozinha mas ai quando meus pais chegam eles começam a rir sem para e  minha mãe me pergunta o que você quer primeiro e ai ela me aparece com uma sacola das Oticas Paris quando eu abro tem um Ray-ban preto do jeito que eu queria ,logo depois meu pai vem com uma caixa dourada que eu ainda grogue pelo ray-ban e quando abro um notbook e não foi só isso também ganhei a trilha sonora de Lua Nova!Estou soltando fireworks mas podem ficar avisados agora vocês vão ler posts de notbook,e ainda por cima agora eu estou igualzinha a o Robert e a Kristen com meu Ray-Ban preto :)


Feliz até demais!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?