terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O morro dos ventos uivantes

O meu interesse por este livro,veio com os meus personagens favoritos Bella e Edward que muitas vezes na saga Crepúsculo essa obra literaria é citada.O morro dos ventos uivantes definitivamente não é um típico romance;Nele há amor,ódio,paixão e rastros que levaram ao destino.O amor entre  Heathcliff e Cathy é simplismente incomum.Portanto é uma linda história,viciante e surpreendente.Os personagens deste livro te deixam completamente fascinada pelos seus atos,pensamentos e tudo mais.Uma palavra que pode descever uma das personagens,a Catherine é Linda;Não só pelo fisico mas por ela toda,ela é simplismente linda.E Heathcliff tão cruel,sombrio e malvado mas na verdade um grande amante.Mas a história não é só entre Heathcliff e Cathy,na verdade é um triangulo amoroso,e um desses componetes desse triângulo não é humano.
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?