A princesinha do rock Avril Lavigne está de volta.O seu novo CD "Goodbye Lullaby" estreia no dia 8 de março de 2011;A capa do CD já foi divulgada (imagem acima).Nesse novo disco a cantora vem com tudo."What The Hell”, primeiro single, é uma música divertida e que fala de liberdade. “Stop Standing There” é uma música de garotas com batidas dos anos 1950. Lavigne também agradece a todos que a ajudaram na vida em “Smile”, fala de suas relações em “Push”, mostra o seu lado vulnerável em “With You Were Here” e fala de um momento muito difícil da sua vida – a separação com Deryck Whibley – em “Goodbye”.
E tem mais a música What The Hell ganhou clip em 3D.Eu estou muito ansiosa pra ouvir e ver os novos trabalhos de Avril mas enquanto não chega ficamos com seus clássicos como Alice,Girlfriend,Hot e outros.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?