sábado, 11 de dezembro de 2010

Crepúsculo na Globo

Crepúsculo ira estrear na Tv Globo no dia 29 de dezembro;A chamada já foi feita na Tv e caiu na internet,com isso as fãs utimamente tem se revoltado pois mudarama dublagem do filme eu tenho que adimitir as vozes não estão nada boas,nada boas.
Pra ver a chamada do filme entre em :
http://www.youtube.com/watch?v=xVjHt0a-VUE
E deixe coméntarios bem malvadinhos sobre essa dublagem,ok?!
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?