segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O conseito de I Gotta Feeling

No meu primeiro dia como postadora do blog eu postei  O sonho mais louco  que é dancar I gotta feeling com a Kristen Stewart e o Robert Pattinson,que são os artistas que eu sou mais fã.Mas hoje vim explicar o porque;O porque de ser essas duas pessoas não precisa explicar mas esta tudo na música:

Eu Posso Sentir

"eu posso sentir (uhhhu)
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito boa boa (X4)

Esta é a noite
Vamos viver ao máximo
eu tenho meu dinheiro
Vamos gastar até

Sair e arrasar
Tipo um Oh Meu Deus
Saia desse sofá
Vamos sair

Eu sei que teremos um baile
Se nós descermos e sairmos
E nos soltarmos

Eu me sinto estressado
Eu quero me livrar disso
Vamos muito mais longe
E perder todo o controle

Encha meu copo
Boa sorte
Olha como ela dança
Só tire isso

Vamos pintar a cidade
Nos vamos acabar com isso
Vamos queimar o teto
E então nós faremos novamente

Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
e fazer
e fazer
Vamos viver ao máximo
e fazer
e fazer
e fazer, fazer, fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer, porque

Algo me diz (uhhhu)
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito muito boa (X2)

Esta é a noite (hey)
Vamos viver ao máximo (vamos viver ao máximo)
eu tenho meu dinheiro (vamos)
Vamos gastar até (vamos gastar até)

Sair e arrasar (mash)
Como Oh Meu Deus (como oh meu Deus)
Saia desse sofá (venha)
Vamos sair

Encha meu copo (Beber)
Boa sorte (Saúde)
Olha como ela dança (Se mexa se mexa)
Só tire isso

Vamos pintar a cidade (pintar a cidade)
Nos vamos acaba com isso (acabar com isso)
Vamos queimar o teto (uuuuh)
E Então nós faremos novamente

Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
E fazer
E fazer
Vamos viver ao máximo
e fazer
e fazer
e fazer, fazer, fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer, fazer, fazer

Aqui nós chegamos
Aqui nos vamos
Nós precisamos agitar

Vem fácil
Vai fácil
Agora nós estamos no topo

Sinta a batida
Agite o corpo
Agite e não pare

Em Círculos
Pra cima para Baixo
Em volta

Segunda, Terça
Quarta e Quinta
Sexta, Sábado
Sábado e Domingo

Venha venha venha venha venha conosco
Você sabe o que estamos dizendo
Festa todo o dia
Fe Fe Fe Festa todo dia

E estou sentindo (uuuhu)
Que hoje à noite vai ser boa
Que hoje à noite vai ser boa
Que hoje à noite vai ser muito muito boa(2x)"
 
Então,isso é tudo o quero fazer se um dia isso acontecer,e se isso um dia acontecer realmente a noite vai ser muito boa.
Obs:Anteontem no niver da minha amiga Milena,Fernada minha outra amiga brincou realizando esse meu sonho;Brigada fefê nunca vou esquecer agente dançando na piscina.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?