quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A dublagem da Globo

Ontem passou Crepúsculo na Globo,como a maioria de vocês devem saber.Audiência eu tenho certeza que teve e muita mas...A dublagem...Vocês também devem saber que não ficou tão boa.Eu vi o filme e não gostei; Quando eu via o filme sentia que tinham deixado o DVD no mudo e outras pessoas começavam a falar,as vozes não pertenciam aos personagens dava pra perceber que aquela não era a sua voz.Aqueles consereteza não eram minha Bella,meu Edward,meus Cullen,meus Black,meus garotos e garotas da Forks High School...Enfim não eram os meus personagens.A voz da Bella parecia a voz da...aquela menina do Presas no Sudurbio;Até eu faria uma dublagem melhor(Eu até teria gostado de dublar a Bella :D) ,e a voz do Edward então,sem brincadeira as vezes parecia a voz do Felipe Neto.Ahh,pensa que acabou não acabou não o que você acha de Eduardo Cullen?Meu Deus é EDWARD, bom mas depois ao longo do filme começou a se chamar Edward;Pelo menos falaram Jacob certo...
Eu Odiei essa dublagem!
By:Bela13

3 comentários:

  1. Concordo...odiei a dublagem...não passava expresão nem sentimento dos personagens...ficou orrivel...

    ResponderExcluir
  2. tbm isa
    e o Edward chamando a bella de macaquinha e a Rosalie chamando o Emmett de*********gostoso que coisa vulgar paressendo nordestino
    abreviando nao gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas Helô do "macaquinha" eu tenho que adimitir que gostei...rsrsrs :D

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?