Ontem passou Crepúsculo na Globo,como a maioria de vocês devem saber.Audiência eu tenho certeza que teve e muita mas...A dublagem...Vocês também devem saber que não ficou tão boa.Eu vi o filme
e não gostei; Quando eu via o filme sentia que tinham deixado o DVD no mudo e outras pessoas começavam a falar,as vozes não pertenciam aos personagens dava pra perceber que aquela não era a sua voz.Aqueles consereteza não eram minha Bella,meu Edward,meus Cullen,meus Black,meus garotos e garotas da Forks High School...Enfim não eram os meus personagens.A voz da Bella parecia a voz da...aquela menina do Presas no Sudurbio;Até eu faria uma dublagem melhor(Eu até teria gostado de dublar a Bella :D) ,e a voz do Edward então,sem brincadeira as vezes parecia a voz do Felipe Neto.Ahh,pensa que acabou não acabou não o que você acha de Eduardo Cullen?Meu Deus é EDWARD, bom mas depois ao longo do filme começou a se chamar Edward;Pelo menos falaram Jacob certo...
Eu
Odiei essa dublagem!
By:Bela13
Concordo...odiei a dublagem...não passava expresão nem sentimento dos personagens...ficou orrivel...
ResponderExcluirtbm isa
ResponderExcluire o Edward chamando a bella de macaquinha e a Rosalie chamando o Emmett de*********gostoso que coisa vulgar paressendo nordestino
abreviando nao gostei!!!
Mas Helô do "macaquinha" eu tenho que adimitir que gostei...rsrsrs :D
ResponderExcluir