quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mackenzie Foy começa a gravar Amanhecer

A maioria deve saber que a linda da Mackenzie é a nossa Renesmee;E no twiter oficial da Atriz/Modelo foi divulgado que ela já começou a gravar cenas com Kristen Stewart e Robert Pattinson!
@mackenziefoycom Algumas cenas foram filmadas com Mackenzie Foy (Renesmee) Rob e Kristen para Amanhecer! Incluindo uma cena de natal e alguns momentos em família!
Mal vejo a hora de ver momentos fofos em familia...
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?