Todos já sabem que Taylor Swift é minha cantora favorita...E hoje 13 de dezembro é o aniversário de 21 anos dela!
Taylor,sempre linda,carinhosa e com esse jeitinho de menina;Uma menina de sorte tem uma carreira muito linda,com suas músicas que conquistaram milhares de garotas, falando sobre seu coração;Já passou por muitos romances ruins mas Taylor também já ouviu muitos nãos...
Mas hoje é o dia dela!Tay muitas felicidades,amor,paz e sucesso porque eu ainda quero ouvir muitas músicas suas.
Obs:Pelo site taylorswift.com.br/ ela irá comemorar seu aniversário com uma festa em seu Apartamento com o tema inverno!Eu vou e vocês?
By:Bela13

Parabéns TAY!! ela é mto diva!!!!!!!
ResponderExcluir