domingo, 26 de dezembro de 2010

O bom de ler

CDF,nerd,esquisito...É assim que chamam uma pessoa que ama ler.Quando me perguntam o que mais gosto de fazer eu falo :Ler;A pessoa logo diz"Hum,essa ai é cdf".E acho que sou mesmo,não tem nada (objeto) que eu ame mais que meus livros.Eu amo o cheiro das folhas dos livros, o modo como cada livro tem sua letra,as histórias que me fazem viajar e ficar presa aquilo.Eu simplismente amo ler quando leio é como se estivesse vendo um filme eu formo os persongens de acordo com o que leio;e vejo tudo atravez das letras.Pra mim ler é uma diversão e uma preparação para o futuro porque lendo muito você vai se dar bem em qualquer profissão que seguir;Então leiam o maximo que puderem pois além de se divertirem vão se dar muito bem!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?