sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Natal dos Swan

O diretor de Amanhecer Bill Condon postou em seu Twiter praticamente um presente para as fãs da saga,uma nova imagem de Amanhecer desta vez o natal da familía Swan:

@Twilight “Feliz Natal do lar dos Swan para o seu lar” – Bill
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?