
Lá vem mais um episódio da minha saga 'Fama'.Dessa vez meu assunto é a pressão dos famosos para parecerem aqueles anjos que nos inspiram.Todos nós temos que admitir que nos identificamos com algum famoso,principalmente no período prê-adolescênte á adolescênte mas é preciso as vezes que nos e nossos pais e todas as pessoas do mundo adulto vejam que não é facil para eles os famosos...Imagine você ter que parecer perfeito(a) o tempo todo,e saber que você não tem privacidade nenhuma pois qualquer coisas que você faça vai para nos jornais e nos sites e o pior de tudo saber que você tem uma imagem a zelar pois milhares de crianças,adolêscente,adultos...todos contam com você e se espelham em você.Não é muita pressão?Não é preciso que quando vemos aquele "Extra,Extra essa é boa" nos coloquemos no lugar daquela pessoa e avaliemos tudo o que ela estava passando e passa?Um exemplo que tem surpreendido muito é Miley Cyrus as pessoas estão...se chacando com ela mas,é preciso que avaliemos que ela cresceu,seus pais estão se separando e além disso ela é pressionada pelo maior de tudo a Fama.O meu casal favorito também não escapou na vinda deles ao Brasil todos se chocaram quando no intervalo das filmagens de Amanhecer eles acenderam um cigarro(Foto Abaixo):
Eu não me surpreendi;Apesar deles serem os famosos que eu mas sou "chegada" não me surpreendi porque eles são adultos e de maior podem fazer isso;Claro não estou incentivando ninguém a fumar mas podemos nos inspirar em um famoso?Sim,mas temos que saber separar nossa personalidade.
By:Bela13
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?