Dublagem ridícula!! Me recuso a ver.Fofa, eu sou mto fã de twilight também, eu já tô te seguindo. Segue de volta?bjslikehappydream.blogspot.com
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Dublagem ridícula!! Me recuso a ver.
ResponderExcluirFofa, eu sou mto fã de twilight também, eu já tô te seguindo. Segue de volta?
bjs
likehappydream.blogspot.com