quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Crepúsculo hoje na Globo

Hoje vai passar Crepúsculo na Rede Globo depois de Passione;Não percam!!!Eu tenho o DVD e já vi o filme umas 200 vezes mas é sempre bom ver na tela denovo...
Confiram abaixo mais uma chamada em HD de Crepúsculo pela Rede Globo!
By:Bela13

Um comentário:

  1. Dublagem ridícula!! Me recuso a ver.
    Fofa, eu sou mto fã de twilight também, eu já tô te seguindo. Segue de volta?
    bjs
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?