Essa imagem é uma das minhas favoritas,achei na internet e simplismente amei.
Uma garota numa floresta que parece úmida,sozinha encharcada de pensamentos e só com uma coisa na mão seu coração;Ela sente vontade de joga-lo para bem longe eu sei,mas não consegue pois sabe que se fizer isso nunca mas sentira de novo.Caminha,caminha,caminha e não sente dor pois esta com seu all Star seu fiél companheiro tenho certeza que ela nunca trocaria seu velho All Star nem pelo sapato mais lindo do mundo é ele que marca quem ela é.E a garota continua lá á esperar....
Essa garota sou eu!
By:Bela13

LINDO!
ResponderExcluirObrigada,Quem é você?
ResponderExcluir