sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu,meu coração e meu All Star

Essa imagem é uma das minhas favoritas,achei na internet e simplismente amei.

Uma garota numa floresta que parece úmida,sozinha encharcada de pensamentos e só com uma coisa na mão seu coração;Ela sente vontade de joga-lo para bem longe eu sei,mas não consegue pois sabe que se fizer isso nunca mas sentira de novo.Caminha,caminha,caminha e não sente dor pois esta com seu all Star seu fiél companheiro tenho certeza que ela nunca trocaria seu velho All Star nem pelo sapato mais lindo do mundo é ele que marca quem ela é.E a garota continua lá á esperar....

Essa garota sou eu!

By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?