domingo, 12 de dezembro de 2010

Almanaque Crepúsculo

Acabei de ler Almanaque Crepúsculo,e ao contrário do que todos pensam não há fotografia nenhuma só letras mesmo;Bom me interesei por este livro porque qualquer coisa que se refira a essa saga irá me interesar.Quando eu lia esse livro eu sentia que entrava no meu próprio mundinho onde ninguém poderia me incomodar,e as vezes parecia que tudo era real,a forma como esse escritor Nicola Bardola escreveu esse livro é simplismente viciante e além disso pude ouvir opniões de muitas pessoas sobre esse assunto e saber de coisas sobre meus personagens favoritos,a obra e a escritora que eu não sabia.Se você me pergunta-se "Por que você gosta tanto disso?" acho que não conseguiria encontrar as palavras certas pra descrever mas agora eu sei,agora já tenho as palavras.Além disso tudo o livro tem uma surpresa que me surpreendeu muito!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?