Robert Pattison e Kristen Stewart foram realmente o casal do ano;O casal surpreendeu a todos,com seus trabalhos e boatos.Enfim assumiram o romance este ano,e nós fãs é que ganhamos com fotos super fofas do casal.A vinda deles ao Brasil não foi diferente,todo dia quando ia na Net procurar o que estavam fazendo e o que fizeram vibrava com as fotos e nóticias.Este ano também foi um ano de conquistas a Robsten,os dois trabalharam muito fazendo e promovendo seus filmes;Com o final do ano vem as premiações e o meu casal favorito recebeu muitos premios:O casal do ano,Casal mais estiloso,Mais comportado,Mais elegante,Os mais famosos de Hollywood,Garota mais estilosa (Kris),Britânico mais estiloso(Rob),Celebridade mais sexy(os dois ganharam essa categoria),e outros... Nesse momento os dois estão gravando Amanhecer mas tenho certeza que ainda vão ganhar muitos prêmios.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?