segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mudança de vida.

A vida muda em um minuto apenas.Em um minuto apenas DEUS providencia o socorro.pode ser um coração atento,uma mão amiga,um pedaço de papel impresso caído na calçada.Papel que o vento não levou para longe.um minuto apenas e o amor volta e a esperança renasce!Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens clareando tudo.Não te desepere!Um minuto apenas... O panorama se modifica.A vida refloresce.tenha pasciência,não se entregue á deseperança.Deus providencia o auxilio.Aguarde um minuto apenas,sessenta segundos.um minuto a mais.Em um minuto apenas,a misericórdia divina se derrama cheia de bênçãos nas vielas escuras dos passos humanos corige,semeia,repara transformando-as em estradas luminosas no rumo da vitória!
APENAS CREIA!!

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?